Entretenimento

Carro avança contra público durante Parada Zumbi na Comic-Con 2014

Do UOL, em São Paulo

27/07/2014 15h04

Um carro avançou contra o público que passeava, no sábado (26), pela Parada Zumbi durante a Comic-Con 2014, em San Diego. Um vídeo que circula pela internet mostra uma mulher e um homem caídos no chão após serem atingidos por um Honda Accord.

Segundo o departamento de polícia informou à rede de televisão NBC, a família que estava no carro parou numa esquina para que as pessoas da passeata atravessassem a rua. Depois de vários minutos, o motorista avançou para a frente na tentativa de passar e a multidão se assustou, cercando o veículo e batendo nele--o pára-brisa foi quebrado.

O motorista também se assustou com a multidão e acelerou o carro, atingindo um homem e uma mulher de 64 anos, que não participava da passeata e feriu gravemente o braço. O motorista foi fichado, mas não será processado criminalmente.

De acordo com o site the Wrap, o homem disse à polícia que seus filhos estavam com medo da multidão e que ele tentou avançar lentamente após aguardar por 48 minutos. A mulher foi ferida e a multidão cercou e bateu no carro, que teve o párabrisa rachado.

Na segunda-feira (28), os organizadores da Zombie Walk disseram que o futuro do evento é incerto, mas que aguardam todas as informações da investigação antes de tomar qualquer atitude. Os organizadores condenaram a atitude dos que atacaram o veículo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo