Entretenimento

Mick Jagger fala pela primeira vez publicamente sobre morte da namorada

Charley Gallay/Getty Images for Banana Republic
Imagem: Charley Gallay/Getty Images for Banana Republic

Do UOL, em São Paulo

19/07/2014 14h04

Mick Jagger falou publicamente pela primeira vez sobre a morte de sua namorada, a designer de moda L’Wren Scott, ao programa “The Today Show”, da emissora americana NBC, nesta sexta (18), durante uma participação para promover a cinebiografia de James Brown, “Get on Up”, coproduzida por ele.

“Foi difícil, você sabe, um ano muito duro, mas aguentei trabalhando na turnê com os Stones na Europa e fazendo outras coisas, inclusive este grande filme”, disse o vocalista dos Rolling Stones ao apresentador Matt Lauer. Ele conta que hoje está “OK” e que recebeu muito apoio da família e de amigos.

Scott começou a namorar com Jagger em 2001. Ela foi encontrada morta em um apartamento de Nova York em 17 de março. Aparentemente, a designer cometeu suicídio. Na época um porta-voz do cantor disse que ele estava “completamente chocado e devastado” com a notícia. Scott tinha 49 anos.

O filme “Get on Up” mostrará os altos e baixos da vida e da carreira de James Brown. O ator Chadwick Boseman fará o papel do padrinho do soul, enquanto Jagger será interpretado por Nick Eversman. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo