Entretenimento

Morre o diretor da Broadway Barry Moss aos 74 anos

AP
Imagem: AP

DO UOL, em São Paulo

05/07/2014 07h23

Barry Moss, um dos diretores mais conceituados da Broadway e um veterano do cinema e da televisão, morreu no dia 17 de junho, aos 74 anos, de insuficiência cardíaca em um hospital em Manhattan, nos Estados Unidos, após uma longa doença.

Ele também foi o grande responsável pelo sucesso do ator Adam Sandler no início de sua carreira quando o conheceu em um clube de comédia e deu a ele um papel em uma série de TV.

A notícia, divulgada pelo site da revista The Hollywood Reporter, foi anunciada por seu parceiro de longa data Bob Kale que confirmou em nome da família de Moss.

Em 1981 ele fundou a Hughes Moss Casting e contabilizou cerca de 90 produções da Broadway, chegando a ter, ao mesmo tempo, oito espetáculos em cartaz simultaneamente. Ele já dirigiu o elenco de grandes sucessos dos palcos como "Crazy For You", "Titanic", "Footloose", "Camelot", "My Fair Lady", alguns desses já tendo feito sucesso no Brasil, porém com produções locais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo