Morre o diretor da Broadway Barry Moss aos 74 anos
Barry Moss, um dos diretores mais conceituados da Broadway e um veterano do cinema e da televisão, morreu no dia 17 de junho, aos 74 anos, de insuficiência cardíaca em um hospital em Manhattan, nos Estados Unidos, após uma longa doença.
Ele também foi o grande responsável pelo sucesso do ator Adam Sandler no início de sua carreira quando o conheceu em um clube de comédia e deu a ele um papel em uma série de TV.
A notícia, divulgada pelo site da revista The Hollywood Reporter, foi anunciada por seu parceiro de longa data Bob Kale que confirmou em nome da família de Moss.
Em 1981 ele fundou a Hughes Moss Casting e contabilizou cerca de 90 produções da Broadway, chegando a ter, ao mesmo tempo, oito espetáculos em cartaz simultaneamente. Ele já dirigiu o elenco de grandes sucessos dos palcos como "Crazy For You", "Titanic", "Footloose", "Camelot", "My Fair Lady", alguns desses já tendo feito sucesso no Brasil, porém com produções locais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.