Cássia Eller de musical diz que não via semelhanças com cantora
Responsável por interpretar Cássia Eller no teatro, Tacy de Campos disse que não observava semelhanças com a cantora. Com uma timidez que impressiona, Tacy foi escolhida para a produção "Cássia Eller - o musical" em uma seleção que contou com cerca de mil cantoras.
"O pessoal fala. Eu nunca tinha feito essa associação até o pessoal começar a falar. Nunca tinha feito essa conexão", comentou sobre semelhanças entre as duas, durante o "Encontro com Fátima Bernardes", nesta sexta-feira (20). "A ouvia na adolescência junto com outras cantoras. Fui conhecê-la depois", acrescentou.
Cássia Eller morreu em 2001, aos 39 anos, por infarto do miocárdio repentino. Na época, Tacy tinha apenas 11 anos de idade.
Em entrevista ao UOL, por e-mail, Tacy de Campos relatou que quase desistiu do espetáculo. "Foi muito difícil, quase desisti, porque não queria ficar longe da minha família, dos meus amigos. Mas o Fernando Nunes, que é codiretor musical da peça e era baixista da Cássia, me convenceu a vir para o Rio e fazer a peça", contou.
Com texto de Patrícia Andrade ("Elis - A Musical"), a peça traz versões de "Por Enquanto" (Renato Russo), "Malandragem" (Cazuza/Frejat), entre outras, que ajudam a contar de forma intimista uma história repleta de personagens, emoções e inquietude artística.
Tacy, no entanto, diz não ter planos de virar atriz e hesita sobre um possível convite para viver Cássia Eller nos cinemas. "Sinceramente eu não sei, agora estou pensando no musical, que tem uma longa estrada pela frente", concluiu.
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.