Entretenimento

Radialista americano Casey Kasem morre aos 82 anos

AP Photo/Eric Jamison
27.out.2003 - O radialista Casey Kasem, premiado com o Radio Icon pelo The 2003 Radio Music Awards Imagem: AP Photo/Eric Jamison

Do UOL, em São Paulo

15/06/2014 15h12

O radialista americano Casey Kasem morreu neste domingo (15), aos 82 anos. Kasem ficou famoso por apresentar o programa “American Top 40” por quase quatro décadas e também por dublar a voz do personagem Salsicha, do desenho Scooby Doo. A informação é do britânico The Guardian.

"Na manhã deste Dia dos Pais, nosso pai Casey Kasem faleceu rodeado por sua família e amigos," disse sua filha, Kerri Kasem, em comunicado na internet.

No último domingo, Kasem foi internado em estado crítico em um hospital do estado de Washington. Ele estava sendo tratado por uma infecção, no Hospital Santo Antônio em Gig Harbor, informou um porta-voz.

Kasem sofria de demência de corpos de Lewy, uma forma de demência com sintomas similares ao mal de Parkinson e alucinações.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo