Topo

Entretenimento

Aplicativo UOL Sedes da Copa é um guia para turistas e fãs de futebol

Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

Do UOL, em São Paulo

07/04/2014 16h04

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, lança o aplicativo UOL Sedes da Copa, a ferramenta ideal para turistas e fãs de futebol que vão acompanhar os jogos da Copa do Mundo 2014 no Brasil.

O aplicativo traz informações e um guia de serviços das 12 cidades que receberão as partidas do Mundial. Com o aplicativo, é possível descobrir restaurantes, bares, hotéis, casas noturnas, passeios, exposições, teatros, shows, estádios de futebol, transporte e demais informações úteis.

Todas estas informações estão distribuídas de forma fácil, com navegação simples, paras as cidades-sedes da Copa do Mundo: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife e Salvador.

O UOL Sedes da Copa também oferece dicas de roteiros e lugares imperdíveis selecionados cuidadosamente pela equipe editorial, que merecem ser visitados durante a passagem por qualquer uma das 12 cidades do Mundial.

O download está disponível para iPhoneiPad, além de tablets e smartphones Android. A atualização é automática e o UOL oferece este conteúdo gratuitamente.

Mais Entretenimento