Topo

Você Manda: envie sua foto para o cirurgião plástico Dr. Rey

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/02/2014 20h21

O cirurgião plástico e apresentador Dr. Rey estará no Bate-papo UOL com Convidados nesta quarta-feira (19) às 17h. O médico revelará o que as musas do Carnaval fazem para estar com o corpo em dia na avenida.

Famoso por analisar o corpo das famosas, desta vez, o médico também analisará os corpos dos(as) internautas durante a conversa no Bate-papo UOL.

Gostaria de ter seu corpo avaliado(a) pelo Dr. Rey ao vivo no Bate-papo? Então envie sua foto para o UOL. O cirurgião plástico avaliará as fotos pré-selecionadas e dará sua opinião sobre cada uma durante a conversa no estúdio do UOL.

Para participar, envie 1 (uma) foto atual de corpo inteiro por e-mail para o endereço vocemanda@uol.com.br, colocando como assunto a frase "Você Manda – Dr. Rey". É necessário incluir no e-mail as seguintes informações:

- Nome completo
- Data de nascimento
- Peso e altura
- Cidade e estado
- RG e CPF
- Telefone para contato (incluindo DDD)

O UOL receberá e selecionará as fotos até às 14h desta quarta-feira (19). Não serão aceitas fotos de terceiros e que não contarem com as informações completas.

As imagens e as informações enviadas poderão ser usadas pela Redação do UOL.

*Esta ação tem caráter exclusivamente colaborativo e de participação voluntária, não se trata de uma ação promocional e não envolve qualquer tipo de premiação e/ou remuneração.