Entretenimento

Após acusação de plágio, Shia LaBeouf chora em instalação; assista

Do UOL, em São Paulo

14/02/2014 14h03

O ator Shia LaBeouf continua chamando a atenção da imprensa e do público, não por suas performances no cinema, como em "Ninfomaníaca", mas por suas atitudes em público. Depois de tirar um dente para um filme, plagiar um artista, abandonar uma entrevista coletiva e aparecer num tapete vermelho com um saco na cabeça, ele agora montou uma instalação em que a principal "obra de arte" é ele mesmo.

Pessoas chegam a ficar até seis horas na fila de uma galeria de arte em Los Angeles. Quando finalmente entra, se deparam com o ator sentado em uma cadeira com um saco de papel na cabeça em que está escrito "não sou mais famoso", semelhante ao que ele usou no Festival de Berlim. A instalação é intitulada hashtag IAMSORRY, mas ninguém sabe ainda pelo o que exatamente Shia está se desculpando, já que ele não diz nada durante a performance. Alguns espectadores disseram que viram Shia com os olhos marejados. 

Com a intenção de poupar que muitos espectadores enfrentem fila, o site ScreenJunkies foi até o local, esperou horas e fez um vídeo da instalação. O autor do vídeo, que teve que burlar a segurança do local para fazer as imagens, encheu Shia de perguntas, mas nenhuma foi respondida. "Pelo o que você está se desculpando. Eu não sei, mas acho que não vou conseguir te desculpar por "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal". Aquilo foi horrível".

Em um encontro com jornalistas no Festival de Berlim, o ator apareceu com a barba por fazer, de boné e mascando chiclete. Questionado por suas cenas de sexo no longa, ele apenas recitou um trecho de uma frase já usada pelo jogador de futebol e ator francês Eric Cantona: "Quando as gaivotas seguem a traineira é porque pensam que as sardinhas serão jogadas ao mar".

Ainda de acordo com a coluna de fofocas do jornal "New York Post", o comportamento do ator está fazendo com que ele perca papéis em filmes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo