Entretenimento

20 mil pessoas já usam o BP UOL no celular

Arte UOL
Bate-papo UOL chega ao celular Imagem: Arte UOL

Do UOL, em São Paulo

10/02/2014 19h02

O Bate-papo UOL para smartphones estreou em grande estilo. No primeiro final de semana em operação, 20 mil pessoas usaram o aplicativo para conversar, totalizando 4,7 milhões de páginas vistas. Uma média de 235 páginas por pessoa.

O Bate-papo UOL, maior serviço de chat em língua portuguesa do mundo, está disponível agora para download em iPhone e smartphones Android.

Onde você estiver, o app Bate-papo UOL te acompanha e traz uma novidade em relação à versão web. Com o serviço de geolocalização, é possível escolher conversar com quem está próximo. Tudo com privacidade e segurança.

Totalmente integrado com a web, são cerca de 450 mil lugares, distribuídos em  cerca de 8.000 salas, que estão em quatro grandes áreas: Cidades e regiões, Idades, Outros temas e Perto de mim.

“O Bate-papo se renova com a chegada dos novos aplicativos e mostra por que é o serviço favorito de chat dos brasileiros desde 1997”, afirma Rodrigo Flores, diretor de Conteúdo do UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços da internet.

O Bate-Papo UOL é gratuito e as informações contidas no aplicativo são atualizadas automaticamente. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo