Topo

Jennifer Lawrence ganha biografia em HQ sobre sua carreira no cinema

4.fev.2014 - Jennifer Lawrence ganha biografia em HQ, "Fame: Jennifer Lawrence" - Reprodução
4.fev.2014 - Jennifer Lawrence ganha biografia em HQ, "Fame: Jennifer Lawrence" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

04/02/2014 19h06

A editora independente Blue Water anunciou o lançamento de uma biografia em quadrinhos sobre a atriz Jennifer Lawrence, como parte da série Fame.

Intitulada “Fame: Jennifer Lawrence”, o material de 32 páginas será lançado ainda nesta semana no exterior, nas versões impressa, digital e como uma animação interativa, em formato de aplicativo – este último disponível no iTunes, Google Play e na Amazon por US$ 2,99 (em torno de R$ 7,20).

O escritor Michael Troy e o quadrinista Ben Eargle exploraram a carreira dela para o trabalho, da atuação em “X-Men” e “Jogos Vorazes” ao Oscar de melhor atriz por “O Lado Bom da Vida” e à indicação ao Oscar 2014 de melhor atriz coadjuvante por sua atuação em “Trapaça”.

“Jennifer Lawrence serve de inspiração por ser uma atriz talentosa e uma jovem garota que é madura e que tem seus pés no chão, sem deixar de ter um humor ácido. Fiquei feliz por poder contar sua história”, disse Troy.

“Foi muito divertido trabalhar nesse material porque a Jennifer é uma pessoa bastante interessante. Além de ser animada, o que casa com o meu estilo”, complementou Ben Eargle.