Entretenimento

Ex-Femen quer entrar no BBB para mudar o reality "por dentro"

Do UOL, no Rio

09/12/2013 15h28

Sara Winter, ex-integrante do grupo feminista Femen, fez vídeo de inscrição a fim de concorrer uma vaga na 14ª edição do "Big Brother Brasil". No vídeo, a jovem de 21 anos, nascida no interior de São Paulo, disse que sua luta "é contra o machismo em geral". "Levo minha vida protestando e ajudando as pessoas", disse ela.

Sara já protestou em diversos lugares do Brasil e do mundo e já foi detida diversas vezes. "Respondo por 12 processos criminais, entre eles atos obscenos, vandalismo". Ela também contou que foi prostituta por dez meses, mas hoje em dia está casada.

Na última edição do reality, Sara chamou atenção ao tentar invadir a Casa de Vidro, que ficava em um shopping em São Paulo. "Não sou contra o BBB, apenas queria que as pessoas se mobilizassem por outras coisas. Estou tentando mudar por fora e agora quero mudar por dentro. Quero estar dentro da casa para falar de machismo, racismo, homofobia, para que as pessoas tenham contato com alguém que tenha algo no cérebro", opinou Sara.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo