Entretenimento

Alexandre Borges diz apoiar Roberto Carlos sobre biografias não autorizadas

Daniel Delmiro/AgNews
23.nov.2013 - Júlia Lemmertz e Alexandre Borges na gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos, no Rio de Janeiro Imagem: Daniel Delmiro/AgNews

Carla Neves

Do UOL, no Rio

24/11/2013 08h38

Alexandre Borges disse apoiar a posição de Roberto Carlos sobre as biografias não autorizadas. Em entrevista recente ao "Fantástico", o cantor disse que é a favor da publicação de biografias sem autorização prévia, desde que haja "certos ajustes" à legislação vigente.

"Eu apoio a posição dele. Democracia é isso. Ele acha que é o correto para a vida dele. Quando o artista está vivo, tem que tomar cuidado. Só ele sabe as coisas que aconteceram. É muito particular. Isso vale para todos. Depois que morre acaba virando de domínio público. Afinal de contas, fazer uma biografia dele teria uma grande repercussão. Eu quero fazer uma biografia do Roberto Carlos (risos). Essas coisas têm que ser debatidas", disse o ator no "blue carpet" da gravação do especial de fim de ano do cantor, neste sábado (23), no Rio.

Sem especificar quais as mudanças que defende, o cantor afirmou ainda ser favorável ao projeto de lei sobre biografias que tramita no Congresso. Se aprovada, a proposta modificará a legislação atual, permitindo que obras sejam publicadas sem a necessidade de anuência do biografado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo