Entretenimento

"Nosso livro é um amor", diz Rita Lee em vídeo de conversa com Laerte

Do UOL, em São Paulo

22/11/2013 18h50

A cantora Rita Lee e o ilustrador Laerte aparecem em um vídeo feito para divulgar "Storynhas", livro da cantora que chega às livrarias na próxima terça-feira (26) com ilustrações e capa do cartunista. "Nosso livro é um amor. Meu deu um bom humor, me pôs pra cima", diz Rita a Larte na gravação de pouco mais de três minutos de uma conversa bem-humorada.

Baseado em pequenas histórias criadas por Rita Lee, para o Twitter, o livro conta com narrativas cômicas, biográficas e melancólicas, acompanhadas pelas figuras com o característico traço de Laerte, que também fez a capa.

  • Reprodução

    Capa de "Storynhas", de Rita Lee com ilustrações de Larte

"A solução da capa, gostei demais", diz Rita para Laerte, que responde: "Foi bem legal. Uma Rita Lee de costas, olhando para fora, uma mãe do Norman Bates", em referência aos personagens do filme "Psicose" (1960).

No vídeo, Rita confessa ainda que "gosta de hospício". "Já frequentei muito", diz a cantora.

Já Laerte toca num tema que poderia ser delicado, mas é tratado na conversa com absoluta leveza: "Não sabia da história da mastectomia e desenhei você com peitinhos. E a primeira coisa que você falou foi 'não tenho mais, se quiser você pode botar uns esparadrapos', e eu fiquei absolutamente encantada com a possibilidade", afirma.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo