Topo

Orlando Bloom interpreta trecho de "Romeu & Julieta"; assista

Do UOL, em São Paulo

16/10/2013 13h17

Em cartaz na Broadway, em Nova York, com uma versão inter-racial de "Romeu & Julieta", o ator Orlando Bloom aparece em um vídeo divulgado pelo jornal americano "The New York Times" interpretando um trecho da peça de Shakespeare.

No espetáculo, o britânico, mais conhecido por seu papel nas franquias "Piratas do Caribe" e "Senhor dos Anéis", contracena com a atriz negra americana Condola Rashad.

A nova versão de "Romeu & Julieta" é dirigida por David Leveaux, que já trabalhou com outras estrelas de Hollywood em suas estreias na Broadway, como o espanhol Antonio Banderas em sua primeira aparição nos teatros de Nova York, em 2003.

Bloom, de 36 anos, fez seu estreia teatral no West End de Londres em 2007, em uma representação de "In Celebration" de David Storey. Já Condola Roshad, de 26 anos, conta em seu histórico com uma nomeação para um prêmio Tony por seu papel em "Stick Fly".

A última vez que este clássico de Shakespeare foi representado na Broadway foi há mais de duas décadas, com uma versão do Circle in the Square que estreou em 1977, lembrou o "The New York Times".