Gracyanne Barbosa será rainha de bateria da X-9 Paulistana em 2014

Gracyanne Barbosa será a rainha da bateria da escola de samba de São Paulo X-9 Paulistana. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria da modelo.
"Me sinto honrada e vou me dedicar ao máximo para corresponder esse carinho", disse Gracyanne em comunicado.
Ela estava sem agremiação desde que deixou a escola de samba carioca Estação Primeira de Mangueira este ano. A saída de Gracyanne coincidiu com a mudança de diretoria da verde e rosa.
Em São Paulo, a mulher do pagodeiro Belo já desfilou como rainha de bateria da Império de Casa Verde.







