Entretenimento

Jennifer Lawrence interrompe entrevista e vira repórter para conversar com Jeff Bridges

Do UOL, em São Paulo

25/07/2013 12h18

A atriz Jennifer Lawrence atacou de repórter na última Comic-Con, realizada em San Diego (EUA) na semana passada. Ao ver o ator Jeff Bridges dando uma entrevista, a vencedora do Oscar de melhor atriz em 2013 por “O Lado Bom da Vida” tomou coragem e interrompeu a gravação para tietar o ídolo.

Contrariado, o repórter que entrevistava o Grande Lebowski perguntou se a atriz gostaria de continuar a entrevista no lugar dele. Sem se fazer de rogada, Lawrence pegou o microfone e perguntou a Bridges o melhor filme que ele já havia feito. O ator preferiu indicar um filme em que não atuou, “Out of The Furnace”, de Scott Cooper, que já o dirigiu em “Coração Louco”.

O longa, que ainda não estreou nos Estados Unidos, conta a história de um homem que quer fazer justiça com as próprias mãos após o desaparecimento do irmão e traz no elenco Christian Bale, Forest Whitaker, Zoe Saldana, Casey Affleck e Woody Harrelson. “É ótimo, realmente ótimo”, recomendou Bridges.

O ator ainda retribuiu o carinho de Lawrence, e demonstrou que também é fã dela. “Adoro o seu trabalho”, afirmou.

Esta não é a primeira vez que Lawrence, de apenas 22 anos, se encantou com o encontro de um colega mais experiente. Em fevereiro, logo depois de ter ganhado o Oscar, a atriz foi interrompida enquanto dava uma entrevista por ninguém menos que Jack Nicholson. O ator, de 75 anos, queria parabenizá-la.

Após algumas brincadeiras sobre um suposto namoro entre os dois, a atriz leva as mãos ao rosto e questiona: “Meu Deus! Ele ainda está aí?”

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo