Topo

Entretenimento

Novo filme da produtora de "Crepúsculo" tem clima de "Jogos Vorazes"

Natalia Engler/UOL
Theo James e Shailene Woodley durante painel do filme "Divergente" na Comic-Con 2013 Imagem: Natalia Engler/UOL

Natalia Engler

Do UOL, em San Diego

18/07/2013 20h29

"Divergente", novo filme da produtora Summit, a mesma da "Saga Crepúsculo", tem um clima muito parecido com a franquia "Jogos Vorazes", a julgar por cenas inéditas exibidas na Comic-Con 2013 nesta quinta (18).


Nas cenas, vemos Tris (Shailene Woodley, de "Os Descendentes") numa Chicago futurista e distópica, em que a sociedade é dividida em facções de acordo com as virtudes que se sobressaem em cada pessoa. Acompanhamos os testes pelos quais Tris passa para se juntar à facção dos corajosos, que envolvem pular um trem de movimento e saltar no vão de um prédio sem saber o que há no fundo. As cenas e o cenário lembram bastante o treinamento de Katniss (Jennifer Lawrence) para participar da competição que dá nome a "Jogos Vorazes".


Resta saber se a nova franquia será tão bem sucedida quanto a concorrente e se Shailene conseguirá roubar o posto de "queridinha da América" de Jennifer, que volta ao papel de Katniss em novembro, com "Jogos Vorazes - Em Chamas". Baseado no best-seller de Veronica Roth, "Divergente" tem estréia prevista para março de 2014.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento