Humorista faz piadas com narração literal de videoclipes
Imaginar o cantor Luan Santana narrando numa letra que está assombrando a atriz Giovanna Lancellotti ou o funkeiro MC Bola afirmando que está comprando Sucrilhos genérico no supermercado pode parecer improvável. Mas cenas como essas acontecem em videoclipes de músicos famosos, e o humorista Gui Toledo criou uma série no Youtube para narrar, de maneira literal, episódios como esses.
Intitulada “Narrando o Clipe”, a brincadeira já “homenageou” sete artistas, incluindo o sul-coreano Psy e a boy band britânica One Direction. O mais recente deles parodia “Te Esperando”, hit de Luan Santana cuja versão original, lançada em 23 de junho, já foi vista 5 milhões de vezes.
“Resolvemos fazer a narração de ‘Te Esperando’ porque é um dos clipes mais assistidos no Youtube brasileiro esse mês, perdendo para o Show das Poderosas, da Mc Anitta, que já recebeu nossas homenagens quando colocamos a Presidenta Dilma e o Google tradutor pra cantar o Hit”, afirma Toledo. O humorista faz referência a uma montagem em que a presidente Dilma “canta” o hit de Anitta. O vídeo viralizou e já atingiu mais de 2 milhões de visualizações.
De acordo com Toledo, a ideia de fazer as paródias dos clipes com narração surgiu após ver um vídeo semelhante no Youtube. “Achamos muito divertido e ficamos com vontade de fazer os nossos também”.
Lançado na rede na última terça (16), a paródia de “Te Esperando” foi visto por cerca de 70 mil pessoas em dois dias. Com mais de 500 mil visualizações, o vídeo de Quadradinho de Oito, lançado em abril, foi o mais assistido da série de narrações.
Toledo conta que as meninas do Bonde das Maravilhas disseram ter se divertido com a paródia. “Elas não falaram diretamente com a gente, mas publicaram no Facebook do grupo que os autores da paródia apesar de sacanas eram muito engraçados”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.