Entretenimento

Danilo Gentili e Fábio Porchat são destaques do festival Risadaria

AgNews
O humorista Fábio Porchat, um dos destaques do festival Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

04/06/2013 16h06

O festival Risadaria 2013, que ocorre entre 14 e 23 de junho em São Paulo, terá como destaques os comediantes Marco Luque, Danilo Gentili, Rafinha Bastos e Fábio Porchat.

Com várias opções gratuitas e os ingressos custando no máximo R$ 30, a quarta edição do festival terá as atrações espalhadas por 15 diferentes casas da cidade, como o Comedians Club e o Conjunto Nacional. A programação completa pode ser conferida no site www.risadaria.com.br.

No total, cerca de 200 artistas irão se apresentar ao longo do festival, que terá como homenageado o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. A dupla Os Gêmeos é responsável pela arte do festival.

Idealizado pelo humorista Paulo Bonfá, o Risadaria tem curadoria de nomes como Marcelo Tas, Marcelo Madureira, Caco Galhardo, Diogo Portugal e Wellington Nogueira, além do próprio Bonfá.

Marco Luque fará quatro apresentações no festival, cada uma com personagem diferente. Danilo Gentili e Rafinha Bastos atuarão tanto como mestres de cerimônias de sessões como em espetáculos solos de 15 minutos.

Outro destaque da quarta edição do festival é o debate “TV Pirada: Bodas de Prata”, com mediação de Serginho Groisman e participações de Ney Latorrcaca e Antonio Calloni.

A dupla japonesa Gamarjobat, formada por Ketch! (Keisuke Uchida, de 42 anos) e Hiro-Pon (Hiroshi Yoshimi, 46), o italiano Ennio Marchetto e o português Ricardo Araújo Pereira são as atrações internacionais confirmadas.

O festival terá também atrações musicais, com performances no Café Piu Piu, que servirá como um cabaré, e espetáculos para crianças, com piadas e ventriloquia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo