Topo

"Estou precisando de férias. Com 78 anos, tenho que descansar", diz Glória Menezes

18/05/2013 14h11

Mesmo em uma noite chuvosa no Rio de Janeiro, Glória Menezes fez questão de prestigiar o amigo Reynaldo Gianecchini, na reestréia da peça Cruel, na última sexta-feira, (17), no teatro Leblon. A atriz, que atualmente dá vida à Violeta na série "Louco Por Elas", confessou que está querendo uns dias de folga, pois trabalha há anos sem férias.

"Estou com 78 anos e preciso descansar. Já estou trabalhando há cinco anos sem parar. Fiz "A Favorita", teatro e "Louco por Elas". Ainda não parei para pensar para onde vou viajar. Quando parar, penso. Vivo sempre o presente. Vivendo o presente, você prepara o futuro", falou. Ela estava sem a companhia do marido, Tarcísio Meira, que estava viajando.

Glória mostrou que está satisfeita com o seu trabalho na série e considera o elenco como se fosse uma extensão de sua família. “ A Violeta tem uma boa receptividade do público. Ela faz sucesso entre crianças e velhinhos".

"É uma personagem que fala o que pensa e é um pouco inconsequente, mas sempre muito verdadeira. Fui convidada para uma participação de oito episódios e já estou há mais de quarenta", contou.