Entretenimento

Comediantes e tropa de choque se enfrentam em SP para clipe de Danilo Gentili

Do UOL, em São Paulo

07/05/2013 09h38

A rua Augusta, no centro de São Paulo, foi palco de um confronto entre comediantes e uma tropa de choque na noite de segunda-feira (6). 

A encenação foi promovida por Danilo Gentili para a gravação de um clipe musical, que será veiculado nos cinemas e na Band como propaganda do Comedians, bar de stand-up de propriedade do apresentador do “Agora É Tarde" e Rafinha Bastos.

Léo Lins, Murilo Couto, Márcio Ribero e Mauricio Meirelles, do “CQC”, foram alguns dos humoristas que atuaram no clipe, que também foi filmado dentro do bar.

A música tem letra de Gentili e foi musicado por Marcos Kleine, guitarrista da Ultraje a Rigor, banda que acompanha o humorista no programa de entrevistas.

A direção ficou por contra Fabrício Bittar, diretor das duas últimas temporadas do programa “MTV Sports” e que também comanda a adaptação para o cinema do primeiro livro de Danilo Gentili, “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” – em fase de desenvolvimento de roteiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo