Entretenimento

Vestida de rainha Elizabeth, Helen Mirren clama por silêncio em porta de teatro; assista

Reprodução
Helen Mirren caracterizada como rainha Elizabeth 2ª para a peça "The Audience" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/05/2013 09h16

Um grupo que batucava durante uma parada gay nas ruas de Londres foi obrigado a fazer silêncio sob ordem da atriz Helen Mirren, na noite deste sábado (4).

A atriz, que está em cartaz na capital inglesa com a peça "The Audience" na qual interpreta a rainha Elizabeth 2ª, saiu na calçada do teatro caracterizada como a monarca e pediu para os manifestantes se calarem. Mirren estava acompanhada do ator Rufus Wright, que interpreta o ex-Primeiro Ministro David Cameron.

Ao site do jornal inglês "The Telegraph", o organizador do desfile, Mark McKenzie, disse que a atriz falou alguns palavrões para calar os manifestantes. "Nada choca muito na cena gay, mas ver Helen Mirren vestida de rainha, falando palavrões e mandando você parar seu desfile é uma novidade". 

Segundo o promotor Joe O'Leary, a atriz disse que as pessoas que estavam tentando ver a peça gastaram muito dinheiro e que os manifestantes estavam estragando tudo. A atriz admitiu que foi dura com os participantes da parada. "Eu me senti mal, mas eles estavam destruindo nossa apresentação e algo tinha que ser feito", disse ela ao "Telegraph". 
 
"Estávamos fazendo a última cena do primeiro ato, quando a rainha é avisada que irá perder o Britannia (o iate real), que é uma cena com muita emoção", explicou ela. "No entanto, eles foram muito amáveis e pararam no mesmo minuto, assim que perceberam que eu não era apenas uma senhora pedindo silêncio num sábado à noite". 
 
Mais tarde, o intérprete de Cameron, Rufus Wright, publicou em seu Twitter. "Você deveria ter visto a Helen. Sério. Foi de tirar o fôlego".  Após o sermão da rainha, a peça continuou, mas uma falha de energia deixou o palco na escuridão. Mirren se voltou para a plateia e disse: "Parece que estamos tendo uma noite ruim". 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo