Topo

Dupla japonesa Gamarjobat é destaque do festival Risadaria em SP

A dupla de comediantes japoneses Gamarjobat, destaque do Risadaria 2013 - Divulgação
A dupla de comediantes japoneses Gamarjobat, destaque do Risadaria 2013 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/04/2013 17h04

A quarta edição do festival Risadaria trará a São Paulo a dupla japonesa Gamarjobat. O evento ocorre entre 14 e 23 de junho de 2013 em 15 locais nas cinco regiões da cidade.

Será a primeira vez que os comediantes vêm à América Latina. O duo é formado por Ketch! (Keisuke Uchida, de 42 anos) e Hiro-Pon (Hiroshi Yoshimi, 46).

A programação completa será divulgada através do site www.risadaria.uol.com.br a partir do dia 10 de maio. Na mesma data, os ingressos começarão a ser vendidos.

No ano passado, mais de 40 mil pessoas compareceram ao evento, segundo os organizadores.

O evento concentra performances ao vivo, debates, mostras, exibições de filmes e até atrações dedicadas ao público infantil em diversas frentes (humor gráfico, rádio, cinema, internet, fotografia, televisão, artes cênicas e stand-up comedy).

O humorista Paulo Bonfá é o idealizador do evento e divide a curadoria com Marcelo Tas, Marcelo Madureira, Caco Galhardo, Diogo Portugal e Wellington Nogueira.

No começo do ano, Bonfá conversou com o UOL sobre o evento. "Para mim, aqui é o lugar do humor. Costumo dizer que já vi muita gente reclamar de tudo, mas nunca soube de alguém que não gostasse de uma boa risada", disse ele.

Confira os comediantes japoneses em ação no vídeo abaixo.