Uma semana depois de polêmica, "Pânico" faz imitação de Gerald Thomas
Uma semana depois de causar uma das maiores polêmicas da história do “Pânico”, o diretor de teatro Gerald Thomas vai ganhar uma homenagem do programa. De óculos, cabelos longos e um molde acentuando o nariz, o humorista Marvio Lucio, o Carioca, fez uma imitação que deve ir ao ar neste domingo (21), na Band.
Carioca encarnou Gerald na noite desta quarta-feira (17), durante a festa de lançamento da novela “Sangue Bom”, da Globo, em São Paulo. Junto com o personagem estavam Nicole Bahls e Micome Bahls, vivida por Wellington Muniz, o Ceará.
Há uma semana, durante o lançamento de um livro, Gerald tentou colocar a mão por dentro do vestido de Nicole, que naquele dia estreava como repórter do “Pânico”. Tanto o diretor quanto a equipe que faz o programa caracterizaram o incidente como uma “brincadeira”.
33 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
MUNDO MAU SER HUMANO MAU DIAS MAUS......... LIVRE HARBITRIO........ VOLTA LOGO JESUS
Por audiência e para aparecer se faz de tudo. Mulheres nuas, brincadeiras sem graças, etc. A própria mulher não se dá ao respeito. NADA justifica a violência de nenhum nível mas para que elas se expõem daquela maneira em rede nacional? Por ainda temos mulheres se sujeitando a fazer dancinhas ridículas em programas de auditório na TV mostrando o corpo? O respeito tem que de começar consigoi próprio!