Topo

Batman tenta matar Super Homem em nova HQ da "Liga da Justiça"

Batman tenta matar Superman em nova HQ de "Liga da Justiça" - Reprodução/DCComics
Batman tenta matar Superman em nova HQ de "Liga da Justiça" Imagem: Reprodução/DCComics

Do UOL, em São Paulo

17/04/2013 13h07

Enquanto nos cinemas o Superman mostra todo o seu poder em trailer apresentado nesta terça (16), nas HQ's as coisas não andam muito boas para o homem de aço. Não pelo menos na 19ª edição da Liga da Justiça, que começa a ser vendida nesta quarta nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de chegada ao Brasil. 

Em "Justice League # 19", o grupo de super heróis terá um grande problema. Batman tentará matar Superman usando um anel de Kriptonita, enquanto o herói é segurado por Aquaman e defendido pela Mulher Maravilha. Na edição número 12, a heroína e o homem de aço se beijaram pela primeira vez. 

A revista faz parte de uma nova série da editora que revela uma grande surpresa para os leitores usando a capa e a contracapa. O roteiro desta edição é escrito por Geoff Johns e tem arte dos brasileiros Ivan Reis e Joe Prado. 

Também divulgada nesta semana foi a capa paródia do cartunista espanhol Sérgio Aragonés, que faz sátiras de personagens da DC e da Marvel desde 1963 para a revista de humor "Mad". Na imagem, Superman aparece segurando um filho com a Mulher Maravilha. O filho é Alfred E. Neuman, personagem ícone da revista. 

8 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Marcelo F Antunes

É claro que o lançamento é previsto para dezembro, uma vez que a a revista publicada neste mês no Brasil é a de número 11 desta série.

Fxd Dx

Batman e Super-homem, dois personagens bobos. Um é um extraterrestre o outro um riquinho que em vez de ir curtir a vida se fantasia de palhaço para enfrentar criminosos. Tudo bem que é ficção, mas já deu. Se ao menos eles não se vestissem como idiotas seria bem mais legal. O único personagem legal é o Hulk que não tem uniforme, se bem que aquelas calças que sobram sempre é algo ridículo. A verdade é que HQS são coisa do passado e a apelação de hoje em dia é um sinal claro que esse tipo de entretenimento está com os dias contados. Ou vemos/lemos histórias com psicopatas, zumbis, elfos e dragões todos bobos ou heróis vestidos de maneira esdrúxula. A única coisa boa que li ultimamente foi em scan e é do Demolidor ( fim dos dias ).

publicidade