Fábio Porchat revela projeto de levar "Porta dos Fundos" para o cinema
Em entrevista à edição de abril da revista "Camarim", o comediante Fábio Porchat revelou que há previsão de levar o "Porta dos Fundos" - canal de comédia do Youtube - para os cinemas. "Vai ser um longa com o mesmo pessoal – atores, diretor e equipe técnica. Devemos começar a gravar em outubro deste ano e estrear em março de 2014. Mas é tudo uma previsão", ressaltou o ator.
No ar em "A Grande Família" com o personagem Júlio, Fábio fez questão de desmentir a declaração dada à uma revista dizendo que "não precisava da Globo". "Eu quero deixar bem claro que eu preciso da Globo até porque estou nela há sete anos. O que na verdade eu quis dizer é que hoje em dia um ator, um comediante, não depende mais exclusivamente de uma emissora de TV para fazer sucesso", explicou.
"É ótimo estar na TV, mas você não precisa de uma emissora de televisão específica para fazer sucesso. Não é uma dependência", acrescentou o ator. Indagado se alcançou amadurecimento profissional com as experiência na TV e na internet, Fábio afirmou que "ainda tem uma longa estrada para percorrer".
"Na verdade, nós vamos modificando a cada dia, a cada nova experiência. Todo novo trabalho é uma mudança da minha vida. Acho que o ‘Porta dos Fundos’ deu uma alavancada em minha carreira e as pessoas passaram a me ver como um ator de comédia e isso também acaba modificando quem eu sou como pessoa", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.