Quadrinhos

HQ com casamento gay em "Astonishing X-Men" é lançada no Brasil no dia 14

Reprodução/eBay
Estrela Polar faz pedido de casamento ao namorado Kyle em arte original Imagem: Reprodução/eBay

Do UOL, em São Paulo

02/04/2013 16h48

A HQ da Marvel que mostra o casamento dos mutantes Kyle e Estrela Polar chega ao Brasil no próximo dia 14 de abril, a revista faz parte da série "Astonishing X-Men", que no Brasil chega como "X-Men Extra". Na imagem, o herói da Marvel Comics se ajoelha em frente ao amado e faz a proposta. 

Este mês serão lançados dois números da HQ. As edições 136 e 136.1 reúnem as edições 48 a 51 da série extra e ainda "X-Men Legacy 261" e "New Mutants 37 e 38".

Estrela Polar se consagrou como herói da Marvel em 1979, quando passou a integrar a equipe "Alpha Flight". Codinome de Jean-Paul Beaubier, o personagem é capaz de se locomover com velocidade sobre-humana. Desde 1983, o Estrela Polar é uma das figuras mais populares entre os X-Men, mostrando sucesso como empresário e até medalhista olímpico. A identidade sexual do mutante foi revelada em 1992.

Recentemente, a DC Comics revelou que Alan Scott, o Lanterna Verde original, também era homossexual. Scott apareceu como o herói pela primeira vez em 1940, seguido por Hal Jordan.

A Archie Comics também tocou no tema ao realizar o casamento de Kevin Keller com outro homem. O grupo conservador "One Million Moms" protestou contra as três editoras. Imune às críticas, as vendagens da Archie e do número 50 de X-Men seguem em alta.


"Astonishing X-Men"
156 páginas
Preço: R$ 16,20

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Da Redação
Da Redação
UOL Jogos
do UOL
UOL Jogos
UOL Jogos
UOL Jogos
UOL Jogos
UOL Jogos
UOL Jogos
UOL Jogos
redetv
do UOL
redetv
UOL Jogos
UOL Jogos
UOL Entretenimento
UOL Entretenimento
UOL Entretenimento
UOL Entretenimento
redetv
Da Redação
Da Redação

Liga da Justiça está fora da San Diego Comic-Con? | Hyperdrive

omelete.com.br -Liga da Justiça fora da San Diego Comic-Con, Homem-Aranha andando de bicicleta no set de Spider-Man: Homecoming, a pré venda de Esquadrão Suicida, uma nova imagem da série de TV do Flash, a armadura de Victor Von Doom como o Homem de Ferro, Gwen Stacy e Miles Morales juntos nos quadrinhos e a reformulação dos quadrinhos da Marvel no Hyperdrive de hoje. Hyperdrive, de segunda a sexta, sempre às 20 horas! Assine nosso canal para não perder nenhum e ajude-nos compartilhando com os amigos. Acesse omeleteclube.com.br para assinar sua Omelete Box e curta a página facebook.com/Omeletebox para não perder nada! Leia mais sobre Homem-Aranha - https://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/homem-aranha-miles-morales-e-gwen-stacy-estao-apaixonados/ Leia mais sobre Marvel Comics - https://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/marvel-now-vaza-a-lista-das-primeiras-series-novas-da-reformulacao-de-fim-de-ano/ Leia mais sobre Homem de Ferro - https://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/marvel-revela-a-possivel-armadura-do-novo-homem-de-ferro-doutor-destino/ Leia mais sobre The Flash - https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/the-flash-wally-west-aparece-como-kid-flash-em-fotos-da-terceira-temporada Leia mais sobre Esquadrão Suicida - https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/esquadrao-suicida-ganha-comercial-com-cenas-ineditas-e-23-imagens-em-alta-resolucao/ Leia mais sobre Spider-Man: Homecoming - https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/spider-man-homecoming-homem-aranha-usa-teia-em-novo-video-do-set/ Leia mais sobre Liga da Justiça - https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/comic-con-apresentacao-da-wb-em-san-diego-pode-nao-ter-liga-da-justica/

Da Redação
Da Redação
Topo