Topo

Controverso, projeto secreto reúne Madonna e Steven Klein; veja pistas

Madonna nos bastidores da produção "Secret Project", misterioso projeto de seu fotógrafo favorito, Steven Klein; a cantora postou a foto no Instagram - Reprodução
Madonna nos bastidores da produção "Secret Project", misterioso projeto de seu fotógrafo favorito, Steven Klein; a cantora postou a foto no Instagram Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/03/2013 10h37

A cantora Madonna está envolvida em um projeto secreto com seu fotógrafo favorito, Steven Klein. “Secret Project” está marcado para ser lançado no dia 12 de maio e já tem até um trailer na rede. Os fãs, porém, ainda não sabem exatamente o que esperar para essa data.

Madonna chegou a postar fotos no Instagram de uma cela com a hashtag #secretproject e escreveu, misteriosa: “Todo mundo vive em uma prisão. De uma maneira ou de outra. Mas há esperança... um jeito de escapar”.

O projeto teria surgido em dezembro, na Argentina, quando Madonna visitou o país com sua turnê e se encontrou com Klein.

No Twitter, o fotógrafo avisou que o “Secret Project” será algo grandioso, controverso e dividido em duas partes. “Eu não posso garantir que todos vocês vão amor o projeto secreto, por que não é comercial ou pop, e algumas pessoas gostam somente de coisas assim”, escreveu. "Não é sobre drogas e celebridades, mas uma exploração mental dimensional".

Na quarta-feira, o fotógrafo passou o dia fazendo mistério em contagem regressiva e divulgou o teaser, de 1 minuto, com imagens de um olho se mexendo. Ele avisou que outros vídeos serão divulgados até o dia 12 de maio.

De alguma maneira, as modelos Naomi Campbell e Kate Moss participarão do projeto. Klein postou uma foto das duas fumando um cigarro e escreveu “#secretproject”.

Se os rumores se confirmarem, o projeto ainda terá a participação de Rihanna, Cher, Dita VonTeese e Lady Gaga – essa última, amiga de Steven, mandou um presente misterioso, uma caixa preta com um laço e uma corrente. A resposta do fotógrafo teria sido o convite para o projeto.

O fotógrafo não confirma, nem desmente os rumores, mas divulgou em suas redes sociais a foto do embrulho com as fofocas sobre o projeto. "Muitas pessoas estão envolvidas com o "Secret Project", não apenas uma pessoa ou sobre apenas um assunto", escreveu.

Respondendo a internautas, Steven Klein disse que o projeto teve como inspiração o filme “Kill Bill”, de Quentin Tarantino, e que poderá trazer uma interação com o público. Para ele, o projeto vai combinar cores e formas elementais que vão criar algo completamente novo”.

Veja o trailer divulgado pelo fotógrafo: