PUBLICIDADE
Topo

Teatro Oficina transmite online ensaios para peça que homenageia Cacilda Becker

O diretor de teatro Zé Celso Martinez Corrêa que dirige a peça "Rito Estúdio Cacilda!!! - Glória no TBC" - Lenise Pinheiro/UOL
O diretor de teatro Zé Celso Martinez Corrêa que dirige a peça "Rito Estúdio Cacilda!!! - Glória no TBC" Imagem: Lenise Pinheiro/UOL

Do UOL, em São Paulo

14/03/2013 17h35

O Teatro Oficina transmite a partir das 19h, pelo site www.teatroficina.com.br, desta quinta-feira (14) os ensaios para a peça "Rito Estúdio Cacilda!!! - Glória no TBC".

Os "ritos" são abertos ao público e mostram o processo de apuração e experimentação do elenco, liderado por José Celso Martinez Corrêa e Catherine Hirsch.

Os ensaios acontecem todas as quinta-feiras de março. Além dos atores, alunos da Universidade Antropófaga também participam dos encontros.

No novo espetáculo, terceira parte da trilogia "Cacilda!!!", que destaca a vida e a carreira da atriz Cacilda Becker, a estrela vive o auge do Teatro Brasileiro de Comédia.

As primeiras partes da trilogia, "Cacilda!" (1998) e "Cacilda!! - Estrela Brazyleira a Vagar" (2009) contaram a infância e o começo da carreira da atriz.