Topo

Brasileiros em Miami são o foco de novo programa online

Divulgação
Imagem: Divulgação

Thiago Azanha

Do UOL, em São Paulo

05/03/2013 07h03

Estreia na próxima semana um programa voltado para os brasileiros que adoram passear, fazer compras e badalar em Miami, nos Estados Unidos. Intitulado "Miami Lifestyle", o programa poderá ser visto pelo site miamilifestyle.com.br e terá sob seu comando a apresentadora brasileira Karina Michelin.

A modelo, que mora há dez anos em Miami, apareceu recentemente no programa "O Mundo Segundo os Brasileiros" (Band) e apresentou o lado glamouroso da cidade. No Brasil, Karina trabalhou como repórter do programa "Amaury Jr." (RedeTV!) em 2009.

"Os brasileiros sempre estiveram em Miami, mas de uma maneira muito discreta. Há três anos, com a economia no Brasil aquecida e com a recente crise americana, contribuiu muito para a explosão de brasileiros em terra americana. Hoje Miami  virou o quintal dos brasileiros", disse Karina.

Para realizar o programa, a apresentadora realizou um profunda análise da cidade e observou principalmente seus frequentadores - e o que eles procuram em Miami.

"Vendo o aumento de brasileiros por aqui buscando o glamour, as novidades, os conceitos e tudo o que a cidade pode oferecer, resolvi transformar toda esta composição em um programa da melhor qualidade possível", conta.

  • Divulgação

    Karina Michelin entrevista o cantor baiano Léo Santana, do grupo Parangolé, em Miami

Entre as celebridades entrevistadas para o programa, destaque para Otávio Mesquita, a top model Juliana Imai, os gêmeos Flávio e Gustavo, o fotógrafo italiano Roberto Rocco, Léo Santana (foto), a ex-Miss Brasil Natalia Anderle e o apresentador da Record Rodrigo Faro.

"Falamos sobre tudo, inclusive sobre o que os artistas fazem na cidade", acrescentou a modelo. "As pessoas também poderão ver Miami  de uma forma diferente".

Questionada se pretende levar o programa para a TV a cabo americana, Karina disse acreditar mais no potencial de crescimento da Internet do que da TV.

"Posso chegar em todos os países abertamente, enquanto a televisão me deixa restrita a uma determinada região ou país. Quanto mais pessoas assistindo, melhor".

Assista o primeiro programa de "Miami Lifestyle":