Topo

Maitê Proença brinca que só fez vídeo do "Porta dos Fundos" porque bebeu cachaça

1º.mar.2013 - A atriz Maitê Proença em cena do vídeo "Maitendo Tudo", do grupo "Porta dos Fundos" - Reprodução/Youtube
1º.mar.2013 - A atriz Maitê Proença em cena do vídeo "Maitendo Tudo", do grupo "Porta dos Fundos" Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

01/03/2013 12h34

Depois de gravar um vídeo com os humoristas do programa "Porta dos Fundos", em que supostamente participa de um filme pornô, a atriz Maitê Proença resolveu responder a alguns fãs que a criticaram pelo conteúdo "impróprio".

"Ah,  vou confessar:  É que dei pra beber!  E quando gravei aquela baixaria estava sob efeito da maldita da cachaça! Pronto", disse a atriz em seu blog. A assessora da atriz, no entanto, afirmou que isso foi só uma brincadeira de Maitê, ou seja, ela estava lúcida durante a gravação.

Maitê deu a entender ainda que admira o trabalho do grupo porque eles não estão "soterrados no politicamente correto". "Como esperado, o video do Porta dos Fundos está 'causando'. Essa era a ideia. Ora, pra fazer o de sempre não ia ter graça. Num mundo engessado por regras tolas, soterrados que estamos pelo politicamente correto, esses meninos debocham da família, do funcionalismo público, da Bíblia, de Cristo, da Kellen e... da atriz consagrada."

No vídeo, que você vê abaixo, Maitê é convidada para fazer o papel de uma médica em um filme, só que quando chega ao estúdio, trata-se de um filme pornô chamado "Maitendo Fundo".