Topo

Shia LaBeouf publica troca de e-mails com Alec Baldwin sobre divergências em peça

O ator Shia Labeouf, que desistiu de participar de uma peça depois de divergências com Alec Baldwin - Reprodução/People
O ator Shia Labeouf, que desistiu de participar de uma peça depois de divergências com Alec Baldwin Imagem: Reprodução/People

Do UOL, em São Paulo

21/02/2013 12h05

Depois de ter sua saída da peça "Orphans" anunciada "por divergências criativas", o ator Shia LaBeouf usou sua conta no Twitter para divulgar e-mails que trocou com Alec Baldwin, seu companheiro de cena, e o diretor Daniel Sullivan.

Em uma das mensagens, LaBeouf parece pedir desculpas para Baldwin por uma situação desagradável. "Um homem pode admitir que está errado. Ele pode pedir desculpas, mesmo que às vezes seja apenas para colocar um fim à briga".

Em outra mensagem, o diretor Sullivan parece se referir ao mesmo problema. "Estou muito velho para situaçãoes divergentes. Você é um ótimo ator. Alec é quem é. Você é quem é. E vocês dois são incompatíveis. Eu deveria ter percebido isso".

Baldwin também teve um e-mail revelado por Labeouf em que questiona o ator. "Quando a mudança chega, como lidamos com isso, seja ela boa ou ruim? O que aprendemos?".

A versão de "Orphans", peça de Lyle Kessler, com LaBeouf e Baldwin, tem estreia marcada para o dia 7 de abril. A história conta como dois órfãos sequestram um homem rico para que ele assuma o papel de pai.