PUBLICIDADE
Topo

Miguel Falabella estreará versão brasileira do musical "Annie" em julho

Falabella viajará para Nova York, depois do Carnaval, para assistir ao espetáculo na Broadway - AgNews
Falabella viajará para Nova York, depois do Carnaval, para assistir ao espetáculo na Broadway Imagem: AgNews

Do UOL, no Rio

28/01/2013 13h03

O ator, escritor e diretor Miguel Falabella viajará para Nova York, depois do Carnaval, para assistir ao musical “Annie”, da atual temporada da Broadway. É que ele será o responsável pela tradução e direção da versão brasileira do espetáculo, que estreará em julho, em São Paulo.

“Só vou ver a peça e volto, porque estou gravando ‘Pé Na Cova’. A Vera Holtz vai fazer o papel da Miss Hannigan”, contou Falabella, por telefone, ao UOL. Atualmente, ele interpreta o personagem Ruço em “Pé Na Cova”.

O musical “Annie” conta a história da pequena órfã Annie. A menina vive às voltas com os mandos e desmandos da malvada diretora do orfanato, Miss Hannigan. Annie mantém a esperança de encontrar seus pais e a única pista que possui é um medalhão quebrado em forma de coração, que carrega em seu pescoço.

A vida da órfã muda, contudo, quando ela visita o milionário Oliver Warbucks, com quem rapidamente cria um laço de amizade. O ricaço decide ajudar a menina e oferece uma recompensa de 50 mil dólares pelo aparecimento dos pais de Annie. O problema é que o valor do prêmio desperta o interesse de Miss Hannigan, que juntamente com seu irmão Roost, planeja um golpe para atrapalhar a felicidade da garota.