Entretenimento

Assessor de Schwarzenegger quer dinheiro de volta por ter indicado biografia de ciclista

AFP PHOTO / JOEL SAGET
Norte-americano Lance Armstrong brinda com champanhe em frente ao Arco do Triunfo, em Paris, após conquistar pela primeira vez o título da Volta da França Imagem: AFP PHOTO / JOEL SAGET

Do UOL, em São Paulo

24/01/2013 21h35

Assessor do ator americano Arnold Schwarzenegger, Rob Stutzman reclamou seu dinheiro de volta por ter lido e sugerido a biografia do ciclista Lance Armstrong para amigos. A informação foi publicada pela agência de notícias Associated Press nesta quinta (24). 

Stutzman, que leu e recomendou as biografias esportivas "It's Not About The Bike" e "Every Second Counts" reclama ter sofrido fraude e propaganda enganosa porque os livros que falavam dos grandes feitos do atleta não mencionavam o fato de ele ter usado drogas ilícitas nas competições. 

Na última semana, Armstrong admitiu em entrevista no programa da apresentadora Oprah Winfrey que usou estimulantes para conseguir vencer as corridas na Tour de France. Até o momento, o advogado do ciclista não respondeu os contatos dos jornalistas para comentar o assunto.

"Embora Stutzman não compre ou leia muitos livros, ele encontrou o livro de Armstrong incrivelmente atraente e recomendou o livro para vários amigos", afirmou o advogado. O ciclista e o assessor teriam se conhecido em um encontro com o ex-governador da Califórnia. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo