Topo

Estreia de "Família Addams" tem queda de bigode e risadas dos VIPs

"A Família Addams", musical com Marisa Orth e Daniel Boaventura interpretando o casal Gomez e Morticia Imagem: AgNews

Ana Cora

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/01/2013 04h10

Estreia é sempre estreia e apesar da bem sucedida temporada paulista –foram mais de 350 mil espectadores em 160 apresentações– a primeira vez de “A Família Addams” no teatro Vivo Rio, nesta quinta-feira (10) esteve repleta de ansiedade antes do espetáculo e sensação de dever cumprido no final da apresentação.

“Confesso que estava apreensivo antes das cortinas se abrirem, mas quando senti a vibração do público já no inicio do musical, relaxei. Foi incrível. Uma receptividade calorosa típica dos cariocas e isso nos deu muita alegria e a certeza de que aqui também na Cidade Maravilhosa vamos fazer uma boa passagem“, disse Daniel Boaventura.

Veja também

Clique para acessar conteúdo externo


Clique para acessar conteúdo externo

Encarei numa boa. Comecei a rir da plateia que estava rindo de mim. Acontece que eu transpiro muito e a cola não segurou.

Clique para acessar conteúdo externo

Daniel Boaventura, sobre seu bigode, que insistia em cair

O ator, que vive o patriarca Gomez Addams, é um dos destaques do espetáculo e consegue arrancar gargalhadas da plateia. Tanto que um pequeno probleminha, totalmente fora do script, acabou virando motivo de muitos risos: seu bigode insistia em cair “Encarei numa boa. Comecei a rir da plateia que estava rindo de mim. Acontece que eu transpiro muito e a cola não segurou, foi isso", explicou o ator.


Par de Daniel Boaventura, Marisa Orth, na pele de Morticia Addams, “reclamou” mesmo do excesso em seu figurino. “ São três calcinhas, um body, duas meias calças, um par de botas pretas e longas e  os vestidos justos no corpo! Não é fácil, não! Nesse espetáculo nada é muito fácil, mas é gostoso e muito prazeroso”, contou.

A atriz também falou sobre a homenagem que o canal Viva fará ao programa "Sai de Baixo".  As gravações começarão em fevereiro, simultaneamente com o musical, e ela afirmou estar preparada para reviver Magda e exibir as pernocas nos vestidos curtos e marcantes da inocente personagem. "Não posso embarangar. Vou fazer de novo para quê? Para mostrar que estamos velhos e gordos depois de dez anos?", brincou Marisa.

Clique para acessar conteúdo externo


Clique para acessar conteúdo externo

Não posso embarangar. Vou fazer de novo para quê? Para mostrar que estamos velhos e gordos depois de dez anos?

Clique para acessar conteúdo externo

Marisa Orth, sobre o especial "Sai de Baixo" que fará para o canal Viva

Ainda não está confirmado se o elenco do novo “Sai de Baixo” será o original - formado por Luiz Gustavo, Miguel Falabella, Aracy Balabanian, Claudia Jimenez  e Tom Cavalcante, mas Marisa não esconde a empolgação com a volta do programa “Vejo como um saudosismo do povo brasileiro. É uma herança do povo português”, explicou a atriz que está escalada em “Sangue Bom”, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, próxima novela das 19h, com estreia prevista para abril.

Várias celebridades marcaram presença na estreia do espetáculo musical,  como Betty Faria, Cristiana Oliveira, Maria Paula, o casal Mariana Rios e Di Ferrero, Murilo Benício, Thayla Ayala, entre outros.  Empolgada com a apresentação, a atriz  fez questão de enfrentar uma fila para abraçar os  atores no camarim. “Amei. Tudo lindo, perfeito e todos estavam ótimos. Lógico que adoraria fazer  parte  de um musical como esse! Morticia, Wandinha ou até uma daquelas árvores  que cantam e dançam”, comentou a morena que foi ao espetáculo com duas amigas.

“A Família Addams” é uma adaptação de Claudio Botelho para o espetáculo de Marshall Brickman, Rick Elice e Andrew Lippa, o musical, inspirado nos quadrinhos do cartunista Charles Addams, é o mais caro já montado no Brasil, ao custo de R$ 25 milhões e ficará em cartaz durante quatro meses no Rio. Marisa Orth e Daniel Boaventura dão vida ao irresistível casal Morticia e Gomez Addams. Outros destaques do elenco  são  Laura Lobo no papel da filha Wandinha e  Claudio Galvan, o careca Fester, Iná de Carvalho, Rogério Guedes , Gustavo Daneluz, Matheus Lustosa  Wellington Nogueira, Paula Capovilla e Beto Sargentelli.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Estreia de "Família Addams" tem queda de bigode e risadas dos VIPs - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade