Topo

UOL transmite ao vivo, às 21h, o show de humor Rirtrospectiva 2012

Danilo Gentili e humoristas encerram a Rirtrospectiva 2011; evento deste ano terá transmissão ao vivo pela TV UOL, direto do Comedians, em São Paulo, na segunda (17), a partir das 21h - Rogério Cassimiro / UOL
Danilo Gentili e humoristas encerram a Rirtrospectiva 2011; evento deste ano terá transmissão ao vivo pela TV UOL, direto do Comedians, em São Paulo, na segunda (17), a partir das 21h Imagem: Rogério Cassimiro / UOL

Da Redação

17/12/2012 09h31

Hoje, a partir das 21h, a TV UOL transmite ao vivo o show "Rirtrospectiva 2012", evento reúne comediantes de stand-up no Comedians Club, em São Paulo, para comentar com muita ironia os fatos que marcaram o ano.

Com curadoria de Danilo Gentili, o show é uma parceria da Nume Produções com a TV UOL, e  terá novamente o humorista Bruno Motta, da série "Fórmula 404", como mestre de cerimônias. Neste ano, estão confirmadas as participações de Murilo Couto e Léo Lins, do programa Agora é Tarde (Band), e dos comediantes Patrick Maia, Rogério Morgado, Daniel Duncan e Afonso Padilha.

Futebol, escândalos na política, derrapadas das celebridades e o iminente 'fim do mundo' são alguns dos alvos desta noite especial de humor no UOL, que em sua segunda edição (a primeira foi realizada em 2011) já é um evento de destaque no portal ao mostrar uma versão crítica e ao mesmo tempo engraçada das tradicionais retrospectivas de final de ano.

Os internautas podem acompanhar e comentar o show ao vivo pela TV UOL, nas salas de Bate-papo do UOL ou por celulares e tablets. Ao final da apresentação, os internautas poderão rever na TV UOL quantas vezes quiserem a íntegra do show ou vídeos temáticos com as melhores piadas da noite.

UOL Rirtrospectiva 2012

Onde: Comedians Comedy Club (Rua Augusta, 1129, São Paulo-SP)
Quando: 17/12 (segunda), 21h
Quanto: R$ 35