Topo

"A sensualidade está nos detalhes", diz Ellen Rocche sobre fantasia comportada do Carnaval

30.nov.2012 - Ellen Rocche desfila no ensaio da Escola Rosas de Ouro, em São Paulo - AgNews
30.nov.2012 - Ellen Rocche desfila no ensaio da Escola Rosas de Ouro, em São Paulo Imagem: AgNews

Thais Carvalho

Do UOL, em São Paulo

01/12/2012 04h51

À frente da bateria da escola de samba Sociedade Rosas de Ouro há seis anos, a rainha Ellen Rocche, de 33 anos, se prepara para o Carnaval de 2013. Na noite desta sexta-feira (30), ela esteve em mais um ensaio na quadra da agremiação, que fica na Zona Norte de São Paulo, e falou sobre os preparativos para outro ano na avenida. Porém, aqueles que esperam ver a beldade quase nua não deverão ter essa chance. Mas segundo ela sensualidade não faltará.

“A sensualidade está nos detalhes. A fantasia não precisa revelar tudo. Tenho de me sentir bem e confortável. Como gosto de ser mais espevitada, fazer peripécias, jogar a perna, então tenho que ter uma fantasia mais comedida, afinal são fotos de todos os ângulos”, disse a atriz, que não revelou mais detalhes da alegoria que usará. “Não posso falar ainda. Estamos definindo. Tira daqui, põe dali... Hoje vim para mais uma reunião. Ainda não sei direito como será, mas sempre gosto de ser discreta”, completou.

Além dos seis anos como rainha, Ellen já desfila pela Rosas há 13. Mesmo com tanta experiência na avenida, ela confessa que ainda bate o nervosismo antes de cruzar o sambódromo.

“São 13 anos já. Todo ano é diferente, é uma energia nova, que sempre se renova. O frio na barriga é maior a cada desfile. Todo ano aumenta responsabilidade e a emoção também”, declarou.

Afastada da TV desde 2011, quando interpretou a personagem Valéria na novela “O Astro”, da Rede Globo, Ellen já tem planos para voltar à telinha no próximo ano.

“Tem coisas boas chegando em 2013, mas ainda não posso falar. Tenho um projeto bem legal para o começo do ano, mas ainda é segredo.  A única coisa que posso adiantar é que é para televisão”, contou.

A Rosas de Ouro será a segunda escola a entrar na avenida no dia 8 de fevereiro de 2013, primeiro dia de desfiles do Grupo Especial de São Paulo.