Topo

Claudia Leitte terá os anos 70 como inspiração para o Carnaval 2013

Claudia Leitte mostrou sua nova música "Largadinho" ao público de Maceió em seu primeiro show depois de dar à luz seu segundo filho (12/10/12) - Beto Macário/UOL
Claudia Leitte mostrou sua nova música "Largadinho" ao público de Maceió em seu primeiro show depois de dar à luz seu segundo filho (12/10/12) Imagem: Beto Macário/UOL

Do UOL, em São Paulo

21/11/2012 13h38

A cantora Claudia Leitte revelou, por meio de sua assessoria de imprensa, que os anos 1970 serão o tema de suas apresentações no Carnaval de 2013.

Elementos do Tropicalismo, da Disco Music e da Copa de 1970 irão compor os looks da cantora, assim como seu hotel e camarote.

Recentemente, Leitte anunciou que terá um bloco próprio no Carnaval, chamado Largadinho. Seu trio desfilará no circuito Barra-Ondina na segunda e terça-feira de Carnaval.

Outra novidade da cantora para o Carnaval 2013 é o hotel Claudia Leitte, um estabelecimento cinco estrelas da rede Mercury. Durante o feriado nacional será temático e, de acordo com a assessoria da cantora, "todo envelopado com fotos da cantora".

Cada piso do local levará o nome de uma música dela e o hotel oferecerá aos hóspedes a presença da cantora.