Entretenimento

Série "Dexter" terá versão em quadrinhos lançada pela Marvel Comics

Reprodução
Michael C. Hall, em "Dexter" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/11/2012 14h24

O personagem da série "Dexter" será transformado em quadrinhos pela Marvel Comics, informou o site da revista "Time". O primeiro volume, de uma série de cinco, será lançado em fevereiro de 2013.

Nos quadrinhos, Dexter Morgan, que na TV é interpretado por Michael C. Hall, irá enfrentar um novo vilão de igual para igual, mas não antes de encarar uma reunião com antigos colegas de escola.

Jeff Lindsay, que escreveu o livro "Darkly Dreaming Dexter", no qual a série foi inspirada, será responsável por escrever as histórias dos quadrinhos. O autor disse que a Marvel "sempre foi uma fonte de ideias criativas e relevantes". As ilustrações serão de Dalibor Talajic, que também desenhou para as histórias de "Deadpool".

Na televisão, a série está na sétima temporada e acompanha a história de um perito de Miami, que também age como um serial Killer. Dexter Morgan mata os maiores criminosos da cidade, mas não deixa rastros para continuar vivendo como um membro comum da sociedade.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo