Topo

Entretenimento

Psy, do "Gangnam Style", é convidado para desfilar em escola de samba do Rio

Johannes Eisele/AFP Photo
O cantor Psy chega ao EMA 2012. Ele será o primeiro artista sul coreano a se apresentar no evento. O cantor ainda concorre ao prêmio de Melhor Clipe com "Gangnam Style" (11/11/12) Imagem: Johannes Eisele/AFP Photo

Do UOL, no Rio

13/11/2012 19h01

A escola de samba carioca Inocentes de Belford Roxo convidou o cantor sul-coreano Psy, do hit "Gangnam Style", para participar do desfile da agremiação no Carnaval 2013. Um vídeo no qual o presidente da Inocentes, Reginaldo Gomes, aparece convocando Psy a vir ao Rio, em coreano, foi divulgado na internet.

Procurada pelo UOL, a assessoria da Inocentes disse que a rede de televisão coreana Chosun está ajudando nas negociações para a vinda de Psy ao Brasil e se mostrou otimista. "Acreditamos que ele virá sim por se tratar de um grande evento. O governo coreano também está nos ajudando e a televisão está promovendo o vídeo", explicou.

O barracão da Inocentes, na Cidade do Samba, zona portuária do Rio, já foi visitado pelo embaixador coreano no Brasil, além da imprensa coreana. O enredo da vermelha, azul e branca será "As sete confluências do Rio Han - 50 anos da imigração sul-coreana no Brasil", do carnavalesco Wagner Gonçalves. Em 2013, a escola desfilará no Grupo Especial.

Mais Entretenimento