Topo

Em festa de 20 anos, diretor da "Sexy" elege Mari Alexandre melhor nu frontal; saiba por que

Mari Alexandre na capa da revista "Sexy" de outubro de 94 - Reprodução
Mari Alexandre na capa da revista "Sexy" de outubro de 94 Imagem: Reprodução

James Cimino

Do UOL, em São Paulo

08/11/2012 03h07

O sonho de todo homem adolescente foi realidade para Henrique Rossi. Aos 13 anos, seu pai Angelo se tornou dono de uma revista que se tornaria referência em um artigo de interesse infindável: mulher pelada.

Na noite dessa quarta (7), durante a festa de comemoração de 20 anos da "Sexy", que já estampou em suas capas beldades como Viviane Araújo, Cissa Guimarães e até Carolina Ferraz, o rapaz, hoje com 33 anos (dez no comando da publicação), contou à reportagem do UOL quem foi a melhor capa nos quesitos peito, bunda e xoxota.

"A xoxota e os peitos mais bonitos foram sem dúvida os da Mari Alexandre. Já bunda foram tantas que nem consigo lembrar. É que hoje bunda é tudo igual, né?", brinca o jovem empresário que ainda tem de se deparar com certos estigmas que envolvem sua profissão.

"As pessoas acham que na redação todo mundo trabalha pelado, que só tem mulher e que eu já comi todas as capas. Aí você tem que explicar que não dá pra misturar as coisas, senão vira bagunça."

A postura de homem de negócios, no entanto, não impede que Rossi se permita banalizar a atração pelo sexo feminino ("ah, isso é vício") nem de realizar algumas aventuras em nome de um bom ensaio. Ele conta que sua equipe já teve de fugir da polícia por fazer fotos no centro e em plena avenida Paulista durante a madrugada.

Também conta quem são as mulheres que gostaria de ter na capa de sua publicação, que mesmo após a hegemonia da internet ainda consegue vender cerca de 120 mil exemplares em bancas de jornal.

"Meus sonhos de consumo são Sandy, Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann, Claudia Leitte, a filha do Raul Seixas, a Vivian Seixas, que já tentei algumas vezes, mas recusou. Eu até pagaria um milhão [de reais] para elas, só que a conta da revista não ia fechar. Esses cachês hoje em dia não existem mais exatamente por causa do efeito que a internet teve no mercado editorial. O teto de um cachê hoje é, no máximo, R$ 500 mil. Nem ex- BBB anda compensando tanto mais. Embora a gente ainda as dispute com a 'Playboy', o público já perdeu um pouco do interesse."

Tanto parece ser verdade que poucas das ex-BBBs que saíram na "Sexy" estavam presentes ao evento realizado no Clube A, que fica no prédio de um hotel de luxo da zona sul de São Paulo. Nem mesmo Viviane Araújo (seis vezes capa) e a favorita Mary Alexandre (três vezes) compareceram.

  • 5027
  • true
  • http://celebridades.uol.com.br/enquetes/2012/11/08/quais-mulheres-que-voce-gostaria-de-ver-na-revista-sexy.js

As estrelas da noite eram mesmo as dançarinas do "Domingão do Faustão" Rachel Gutvilen, 29, e Kamilla Covas, 24, que dividem, separadamente, a capa da edição de aniversário com dois ótimos ensaios. "A gente demorou um tempo para mudar a imagem negativa que a revista tinha de mostrar o chamado 'nu ginecológico'. Mudamos o projeto gráfico e o editorial e hoje fazemos uns ensaios que mostram um pouco mais que a concorrente, mas sem apelar", explica o diretor de redação.

Mesmo assim, a edição do mês de dezembro virá com um forte apelo proporcionado pela vice miss bumbum Graciela Carvalho, 27 anos, 95 cm de busto, 66 de cintura e 98 de quadril. Em entrevista exclusiva, ela conta por que sua revista será imperdível.

"Já fazia algum tempo que me chamavam, mas agora eu achei que era o momento adequado, especialmente porque fiz uma cirurgia íntima... Não, eu não sou travesti. É outra cirurgia íntima..."

Calma, Graciela, a gente pensou que você tinha feito uma reconstrução de hímen, não é isso? "Também não. É outra cirurgia íntima. Pra deixar mais bonitinho, sabe? Se bem que eu posso considerar que fiquei virgem de novo, pois fiquei 40 dias sem sexo. E quando voltei à ativa, pedi que fosse com o maior cuidado pra não estragar o brinquedo novo."

Agora é aguardar o presente de Natal da moça...

RELEMBRE AS MUSAS QUE ESTAMPARAM A CAPA E VOTE NA SUA PREFERIDA

  • Divulgação/Sexy