Topo

Personagem Clark Kent vai pedir demissão de jornal em edição de "Super-Homem", diz site

Clark Kent pede demissão do jornal no qual trabalha durante a edição 13 de "Super-Homem" - Reprodução / USA Today
Clark Kent pede demissão do jornal no qual trabalha durante a edição 13 de "Super-Homem" Imagem: Reprodução / USA Today

Do UOL, em São Paulo

22/10/2012 20h22

O jornalista Clark Kent, personagem que encarna o herói Super-Homem, vai pedir demissão do jornal no qual trabalha no gibi, segundo informações do site USA Today nesta segunda-feira (22).

A decisão será tomada na edição de número 13 da HQ, que chegará às lojas norte-americanas nesta quarta-feira. Ele irá deixar a redação do fictício "The Daily Planet", períodico no qual a versão "civil" do Super-Homem trabalhou desde o início do gibi.

No momento da demissão, Kent faz uma crítica sobre como o jornalismo se transformou em entretenimento e deixa a redação.

Na mesma edição, Super-Homem irá levar seus poderes ao limite, após conferir uma mensagem sobre Lois Lane e seu novo namorado. O herói também vai precisar lidar com uma nova ameaça kryptonita.

O escritor Scott Lobdell, que começou a escrever as histórias do Super-Homem no mês passado, revelou que o herói ainda nutre sentimentos por Lois Lane, apesar de recém-separados. Super-Homem também chegou a dar um beijo na Mulher-Maravilha nas páginas de uma edição recente da "Liga da Justiça".