Plataforma digital para fãs de Harry Potter terá versão brasileira em 2013, diz jornal
A plataforma digital Pottermore, criada por J.K. Rowling para entretenimento e venda de e-books de Harry Potter, ganhará uma versão brasileira em janeiro ou fevereiro de 2013, anunciou o CEO da empresa Charlie Redmayne.
"O Brasil é um território tão grande e não sei porque não fizemos isso antes. Vamos traduzir e site e lançá-lo com a loja virtual", contou Redmayne ao jornal "O Estado de S. Paulo", nesta segunda-feira (8), durante uma conferência pré-Feira do livro de Frankfurt, que abrirá para o público neste final de semana.
O site em inglês foi aberto ao público em abril deste ano. Antes, estava em fase de testes e era restrito a alguns convidados. Para explorar a página, é preciso entrar no site e se registrar. O acesso não será liberado imediatamente --é preciso esperar um e-mail para poder ver o conteúdo. Depois de registrado, o usuário é sorteado para uma das quatro casas de Hogwarts e ganha uma varinha mágica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.