Topo

Atriz de "The Big Bang Theory" apresentará o People's Choice Awards 2013

A atriz da série "The Big Bang Theory" Kaley Cuoco - Jason Merritt/Getty Images
A atriz da série "The Big Bang Theory" Kaley Cuoco Imagem: Jason Merritt/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/10/2012 14h57

A atriz Kaley Cuoco, a Penny de "The Big Bang Theory", vai apresentar o People's Choice Awards 2013, que se realiza no dia 9 de janeiro em Los Angeles. As informações são do site Deadline.

Essa será a segunda participação da atriz na premiação. A primeira foi neste ano. O canal CBS, que transmitirá o evento, costuma chamar as estrelas da casa para apresentar as premiações, como Neil Patrick  Harris, de "How I Met Your Mother", que apresentou o Tony e LL Cool J, de "NCIS:LA", que apresentou o Grammy.

"É uma honra voltar a apresentar o People's Choice Awards e abrir a temporada de premiações do ano", disse a atriz. O produtor executivo Mark Burnett falou sobre a escolha da apresentadora. "Kaley é uma apresentadora que traz uma energia inegável e paixão para o palco", disse ele.

O People's Choice Awards conta com 43 categorias ao todo, que incluem música, TV e cinema. Segundo a organização, mais de 40 milhões de pessoas participaram votando na escolha dos indicados, através das redes socias e celulares.