Entretenimento

Autora de "Harry Potter" diz que voltará a escrever para crianças

Divulgação
Autora J. K. Rowling, criadora de Harry Potter Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/10/2012 18h10

J. K. Rowling voltará a escrever livros para crianças. A autora de “Harry Potter” confirmou em uma entrevista ao jornal britânico “The Daily Telegraph” que seu próximo trabalho será direcionado para o público infanto-juvenil.

“Como escritora de 'Harry Potter', sempre estive nervosa em me comprometer com outro livro para crianças, mas sim, a próxima coisa que escreverei será para crianças”, revelou.

Segundo a autora, o livro já estaria perto de ser finalizado e tem um público-alvo um pouco mais jovem. “Eu tenho algumas coisas no meu computador atualmente, incluindo algumas para crianças --levemente mais novas do que as que leram 'Harry Potter'--, e elas serão os próximos trabalhos que publicarei. Meus filhos parecem gostar, o que é um bom sinal”.

Rowling, que lançou recentemente o livro “The Casual Vacancy”, ainda disse que também já pensa em um próximo trabalho para adultos. “Eu tenho ideias para um outro livro para adultos, mas eles ainda não estão muito desenvolvidos”, afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo