Entretenimento

Atriz Laura Prepon, de "That 70's Show", vai atuar em série a ser transmitida pelo Netflix

Getty Images
A atriz Laura Prepon, que vai atuar na série "Orante is the New Black", a ser transmitida pelo Netflix Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/09/2012 20h05

A atriz Laura Prepon, que atuou na série "That 70's Show" e "Are You There, Chelsea", vai participar de uma série a ser transmiitida pela internet pelo serviço de streaming Netflix. As informações são do site da revista "The Hollywood Reporter" desta segunda-feira (17).

Agora, a norte-americana de 32 anos vai estar no elenco da série "Orange Is The New Black", concebida pelo criador do seriado "Weeds", Jenji Kohan. Jason Biggs, o astro da franquia "American Pie", também estará na série, que conta ainda com a atriz Taylor Schilling.

A trama vai mostrar a história de Piper, uma mulher que se vê presa após se envolver durante uma década com um traficante de drogas no colegial. São previstos 13 episódios para a temporada inicial da série.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo