Entretenimento

Produtora compra direitos de "Sangue Errante", de James Ellroy

Leticia Moreira/Folhapress
O autor James Ellroy participa da mesa "Lugares Escuros" no penúltimo dia da Flip em Paraty (9/7/2011) Imagem: Leticia Moreira/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

14/09/2012 17h35

A produtora VS Entertainment adquiriu os direitos do livro “Sangue Errante”, suspense escrito pelo norte-americano James Ellroy. A informação é do site Deadline.

Situada na Los Angeles dos anos 60 e 70, a história acompanha Joan Rosen Klei, uma mulher que tenta vingar a perda de entes queridos. Enquanto isso, ela é perseguida por três homens: Dwight Holly, ligado ao presidente J. Edgar Hoover, o ex-policial Wayne Tedrow e o detetive particular Don Crutchfield.

Questionado sobre a futura adaptação, Ellroy disse acreditar no trabalho da produtora e comentou a sua obra: “A história é nada menos do que um inventário psicológico dos Estados Unidos entre 1968 e 1972. Não tenho dúvidas de que [os produtores] Clark Peterson and Vincent Sieber farão um esplêndido filme desse noir épico”.

O autor de suspenses noir já teve algumas obras adaptadas para o cinema, como “Dália Negra” e “Los Angeles – Cidade Proibida”. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo