Diretora entra em acordo com produtores do musical "Spider-Man: Turn Off The Dark"
A diretora de teatro americana Julie Taymor conseguiu entrar em um acordo no processo pelo uso indevido dos direitos autorais do musical "Spider-Man: Turn Off The Dark", exibido em Nova York. A informação foi publicada pela AP nesta quinta (30).
Os termos do acordo, realizado em um tribunal de Manhattan, não foram liberados, mas foi informado que os produtores foram liberados de pagar um processo de um milhão de dólares para a diretora, que alegou ter os direitos autorais infringidos, acusando os produtores de fazer uso indevido do material que ela produziu.
Taymor foi demitida em 2011, quando o espetáculo foi reescrito. Na ocasião, os produtores do musical argumentaram que a diretora colocou em risco a produção, que custou US$ 75 milhões transformando o espetáculo em um musical "sombrio e alucinógeno" e que eles escreveram a história baseados em filmes e quadrinhos do personagem.
"Spider-Man: Turn of The Dark" foi considerado o musical mais caro da história.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.