Entretenimento

Comediante americana Phyllis Diller morre aos 95 anos em Los Angeles

AP Photo/Michael Blake, Pool
A comediante americana Phyllis Diller participa de evento em Los Angeles (27/8/2003) Imagem: AP Photo/Michael Blake, Pool

Da Redação

20/08/2012 16h24

A comediante americana Phyllis Diller morreu nesta segunda-feira (20), aos 95 anos, na cidade de Los Angeles. De acordo com o site TMZ, Diller morreu em casa, cercada pela família. 

Diller teria sofrido uma queda em que machucou seu pulso e quadril recentemente e, por conta disso, sua saúde já debilitada por um ataque cardíaco em 1999, estava cada vez mais frágil. 

Phyllis iniciou sua carreira em 1952, e com seus especiais de TV alcançou o sucesso na década de 60. Posou para uma "Playboy" não publicada e com seu programa "The Phyllis Diller Show" foi considerada a mulher que abriu o caminho para as comediantes do sexo feminino. 

No cinema, dublou personagens para "Vida de Inseto" e atuou em "Os Aristrocatas", em 2005. Na TV, participou de séries de comédia como "Blossom" e desenhos como "Robot Chicken", "As Meninas Super Poderosas" e "Hey Arnold". 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo