Entretenimento

Direitos cinematográficos do "Demolidor" voltam para a Marvel

Reprodução
Capa de revista em quadrinhos do "Demolidor", da Marvel Imagem: Reprodução

Do UOL, de São Paulo

14/08/2012 21h12

A companhia cinematográfica 20th Century Fox terá que vender os direitos do Demolidor de volta para a Marvel. É a segunda vez que um personagem volta para a companhia desde que a Disney comprou a Marvel em 2009.

 O novo filme do personagem, cuja produção iria se iniciar em 10 de outubro e seria dirigido por Joe Carnahan, acabou sendo adiado indefinidamente, segundo informou nesta terça-feira a Variety.

A Marvel irá recuperar os direitos em algum momento após o deadline de outubro, de acordo com fontes internas. Carnahan postou o seguinte no Twitter: “Acho que a minha ideia para um certo super-herói retrô, de roupas vermelhas e no estilo Serpico virou fumaça hoje, crianças”, completando em seguida: “Veremos. O tempo não está do lado de ninguém”.

O Justiceiro foi o primeiro personagem cujos direitos foram revertidos para a Marvel após a Disney ter comprado a companhia. Alguns personagens, como o Homem-Aranha, Venom, X-Men, Wolverine e o Quarteto Fantástico continuam com seus direitos cinematográficos em posse de outras companhias.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo